+351 214 112 033 Chamada para a rede fixa nacional
RESPONSÁVEL DESTA ÁREA
Luis Mealha (Técnico de Obras)  Luis Mealha (Técnico de Obras)
 Diretor Produção
+351964015586

Impermeabilização e Injecção

A Proiber executa todo o tipo de impermeabilizações, sejam elas do tipo tradicional envolvendo as usuais telas asfálticas, passando por telas de PVC, ou por produtos inovadores e de maior vanguarda na atualidade.

 

Possuímos uma larga experiência na aplicação de produtos "in situ", que sejam contínuos, que possam contornar obstáculos com facilidade e que acima de tudo assegurem uma elasticidade e resistência à intempérie e à fadiga por período praticamente vitalício.
 
Esta é uma área crítica nas edificações, e é muitas vezes menosprezada por tratar-se de uma protecção oculta na maior parte das vezes por revestimentos, sejam eles em terraços invertidos ou em terraços convencionais.
 
A impermeabilização executada de uma forma estruturada acrescenta valor à edificação de raiz ou na reabilitação de uma obra antiga. Sendo determinante no período de vetustez (idade avançada) aquando dos trabalhos de manutenção, sem haver necessidade de intervenções de grande vulto, propiciando maior economia e satisfação ao proprietário.
  
Utilizamos a injeção de resinas aquareactivas para impermeabilizar poços de elevador, piscinas com fugas, reservatórios de água, infiltrações pontuais em terraços, muros de contenção de terras, passagem de tubos em lajes; existe ainda uma infindável forma de utilização deste processo, sendo neste caso realizado um rigoroso estudo da área, a fim de ser executada a intervenção de forma eficaz.
 
A injeção de resinas evita na maior parte das vezes que se tenham custos elevadíssimos de partir terraços ou de insistir em ocultar as infiltrações com paredes falsas ou com tabuleiros de recolha de águas, que na verdade não resolvem o problema, apenas o encobrem, até que um dia por força da razão esse problema apareça com contornos gravosos, ou seja, para além de continuar a carecer de impermeabilização, esses pontos irão necessitar de reparações estruturais bastante mais dispendiosas.
 
A injeção de resinas impede que a água continue a atravessar o betão armado, evitando a aceleração do processo corrosivo na armadura estrutural.
 
 

Notícias

  • Obra de reabilitação urbana na Quinta do Lago tem a participação da Proiber
     
    A Proiber, ganhou juntamente com a Mapei a recuperação de um pavimento, com a argamassa autonivelante ULTRATOP.
    Ver mais...